Artigos e Notícias

ARRAIAL DAS ESCOLAS DA CIDADE

Confira a programação das festividades juninas da escola do seu filho!

Categoria: Cultura e Lazer

PREFEITURA AGORA CONTA COM CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Além de ficar informado sobre o que acontece na cidade, você pode fazer pedidos e solicitar serviços da prefeitura sem sair de casa! Graças a Central de Atendimento ao Cidadão, um portal online simples, rápido e fácil. Para utilizar basta abrir o site da Prefeitura e clicar no ícone do canto esquerdo, depois é só realizar o seu cadastro com os seus dados e fazer login sempre que desejar. De graça!

Feito o seu cadastro você pode acompanhar seus pedidos pelo celular, tablet ou computador, de onde estiver. Dúvidas? É só clicar no menu “Dúvidas Frequentes” e seguir as orientações.

#Desenvolvimento #CentraldeAtendimento #TrabalhandoComResponsabilidade

O TRABALHO SEGUE

A Prefeitura continua restaurando a sinalização de trânsito em vários pontos da cidade, além do centro, ruas do Marf I, Hortência e trechos da Avenida Santos Dumont tiveram faixas de pedestre, lombadas e demais sinalizações pintadas.

#Obras #Sinalização #TrabalhandoComResponsabilidade

Categoria: Revitalização

PERDÕES PODERÁ RECEBER SINAL DIGITAL DA REDE VANGUARDA

Atualmente o município não possui o suporte ideal para captar o sinal digital de transmissão da Rede Vanguarda (filial da Rede Globo na região), sendo transmitido apenas para quem possui antena parabólica ou TV por assinatura. O Prefeito Sérgio Ferreira esteve em São José dos Campos numa reunião com o Diretor de Engenharia da Vanguarda, Sandro Sereno, tratando sobre um possível projeto para que a cidade possa receber o sinal da Rede Vanguarda com a melhor qualidade.

#Desenvolvimento #SinalDigital #TrabalhandoComResponsabilidade

BRASIL NA COPA DO MUNDO

Durante a fase de grupos da Copa do Mundo, os jogos da seleção brasileira serão transmitidos ao vivo em um telão na praça de eventos. Confira os horários e abra um espaço na sua agenda para apoiar o nosso país:

2ª Rodada: Brasil x Costa Rica – 22/06 (sexta-feira) às 09h

3ª Rodada: Brasil x Sérvia – 27/06 (quarta-feira) às 15h

Categoria: Esporte

REPARO EM VIAS

A Prefeitura segue realizando reparos em alguns pontos da cidade, como na Rua São Geraldo que recebeu limpeza e poda de árvores. Ruas do centro da cidade tiveram sua sinalização reformada com a pintura das ruas e faixas de pedestre.

Categoria: Educação

CAMPANHA DO AGASALHO

A Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões está arrecadando agasalhos para a campanha de 2018. Os postos de arrecadação estão localizados no Paço Municipal, Unidade Básica de Saúde e o Fundo Social. Doe, vamos esquentar o inverno de quem precisa.

Categoria: Fundo Social

CORRIDA E CAMINHADA BÁRBARA CARDOSO FAZ SUCESSO ENTRE AS MULHERES

A 9ª edição tradicional da Corrida e Caminhada Feminina Bárbara Cardoso aconteceu no sábado (26/05) na programação da Festa de Aniversário de Bom Jesus dos Perdões. Mais de 100 mulheres participaram da competição de 8 km com direito a frutas e água para a hidratação. Ao final todas elas receberam uma medalha de participação, a grande vencedora da corrida foi a Dona Rosa, de 41 anos, que completou a prova em incríveis 33 minutos e 11 segundos!
Para conferir a classificação completa é só acessar o link: http://www.corpuseventos.com.br/resultados/2927.pdf

Categoria: Esporte

PREFEITO ASSINA LEI QUE REGULARIZA ADMINISTRAÇÃO DO CEMITÉRIO

Na quarta-feira (23/05), o prefeito Sérgio Ferreira assinou a primeira Lei Municipal que regulamenta a administração e o funcionamento do Cemitério Municipal de Bom Jesus dos Perdões.
“É um marco importante para a história do município, não havia na cidade um controle eficiente nos serviços prestados no cemitério.
Hoje, todos os registros de óbitos e concessão das sepulturas foram catalogados, criamos um banco de dados, que antes eram arquivados em fichas”, declarou o prefeito Sérgio.
O Cemitério administrado pela Prefeitura Municipal presta serviços de sepultamentos, fiscalização das concessões das sepulturas perpétuas, fiscalização das obras realizadas no seu interior, manutenção e conservação do local.

AÇÃO SOCIAL UNE POPULAÇÃO EM MOMENTO DE CRISE

A ação social que aconteceu no  sábado (26/05) ficou marcada pelo grande envolvimento da população. No evento haviam dezenas de pessoas que se reuniram para um momento de conscientização e fortalecimento da fé por conta do momento conturbado em que o país vive. Para a coordenadora da cultura do município, Ana Lúcia Almeida a ação social foi uma soma de resultado positivo e crescimento da fé da cidade: “Os voluntários estavam se dedicando de todo o coração e tudo saiu como o planejado”, completou. O evento contou a participação da secretaria de Saúde que realizou o teste rápido de Sífilis, HIV e Hepatite B e C, medição de pressão e também a vacina da Febre Amarela.