Artigos e Notícias

Desfile Cívico foi adiado

Devido a previsão de chuva para o domingo, 21, quando aconteceria o Desfile Cívico em comemoração aos 312 anos de Bom Jesus dos Perdões, o evento foi transferido para o próximo domingo, 28. As demais atividades e apresentações previstas na programação estão mantidas.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição para mais informações.

Pedimos a gentileza que nos ajudem a repassar a informação!

Audiência Pública da Saúde

A Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, através da Secretaria da Saúde convida a população para a Audiência Pública da Saúde, que será realizada sexta-feira dia 26 de maio, às 9h00 na Câmara Municipal.

Conforme a Lei Federal 141/2012, a Audiência Pública é realizada quadrimestralmente e tem por objetivo apresentar um resumo da aplicação financeira na pasta da Saúde, bem como a produção de serviços realizados nos meses de janeiro a abril de 2017.

Estarão presentes a Secretária de Saúde e sua equipe técnica para esclarecimentos sobre a organização dos serviços de saúde e discussão de propostas, oportunidade para que os munícipes esclareçam dúvidas e realizem sugestões para aprimoramento e melhoria da Atenção em Saúde prestada atualmente.

“A Audiência Pública é um momento de Participação da Comunidade. A população deve aproveitar para esclarecer dúvidas e entender melhor como se deve utilizar os serviços de saúde oferecidos atualmente pela Secretaria” afirma Rosilene Pazinato, Vice-prefeita e Secretária de Saúde.

Compareça…. Você tem a palavra!

Prefeitura deverá firmar parceria com o Instituto Federal

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Arlindo Caruso Filho acompanhado do vereador Lula do Açougue esteve na última terça-feira, 09, na unidade do Instituto Federal em São Paulo em conversa com o reitor da unidade, Luiz Cláudio, falando de futuras parcerias envolvendo o município de Bom Jesus dos Perdões e a instituição de ensino.

8a0630cf-fc8e-4092-8966-069561bb12b5

Prefeito esteve com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social

O prefeito Sérgio Ferreira esteve nesta segunda-feira, 08, em reunião com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, tratando sobre investimentos para a cidade de Bom Jesus dos Perdões, como por exemplo, a instalação de um Centro de Convivência do Idoso. A situação dos moradores de rua também foi tema da reunião, visando encontrar alternativas humanas para solucionar a questão.

Participaram também da reunião o Secretário Municipal de Ação Social Gustavo Sales e o empresário de Perdões Léo Reismann, amigo do secretário Floriano.

Categoria: Educação

Prefeitura e FAAT firmam nova parceria

Na tarde desta quinta-feira, 04, o Sr. Rodrigo Parras representando a Faculdades Atibaia (FAAT) esteve com o prefeito de Bom Jesus dos Perdões, Sérgio Ferreira e com o procurador da Prefeitura de Perdões, Marcelo Murillo de Almeida Passos, para falar de parceria que beneficiará a saúde do município.
Pela parceria, os estudantes de Enfermagem e Fisioterapia da FAAT Faculdades, cursos a serem implantados em 2018, farão estágio na rede pública de saúde de Perdões. Essa parceria não terá custo algum para a Prefeitura.

Rodrigo Parras