.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 10:00 às 16:00 Horas

Administração - Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ALISTAMENTO MILITAR EM 2019

ALISTAMENTO MILITAR EM 2019


ALISTAMENTO MILITAR EM 2019

Jovens do sexo masculino nascidos em 2001 já podem realizar o Alistamento Militar Obrigatório pelo site www.alistamento.eb.mil.br. É necessário ter em mãos CPF, endereço residencial, e-mail válido e um número de celular para contato. O andamento do processo pode ser acompanhado pelo próprio site.

Para quem não tem CPF ou está fora do prazo, procurar a Junta de Serviço Militar e se alistar presencialmente para regularizar sua situação, com originais e cópias de RG, Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência (conta de água, luz ou telefone fixo) e Declaração de Escolaridade. Será recolhida a Taxa e Multa Militar caso necessário.

Se o jovem que precisa se alistar não possuir computador ou acesso a internet, a Biblioteca Municipal Rachel de Queiroz disponibiliza gratuitamente o uso e está localizada no Paço Municipal .

Aos jovens que se alistaram online no ano de 2018 e já estão com o Certificado de Alistamento vencido, devem providenciar o Certificado Definitivo na Junta de Serviço Militar. Para isso, é necessário fazer prova documental, munidos dos seguintes documentos originais e cópias: RG, Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência (conta de água, luz ou telefone fixo) e Declaração de Escolaridade e será recolhida Taxa Militar e Multa Militar caso necessário.

Em Bom Jesus dos Perdões, a Junta de Serviço Militar está localizada no Paço Municipal (Rua Dom Duarte Leopoldo, 83, Centro). Horário de atendimento de segunda a sexta, das 09h00 às 16h00.

267 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.