Administração - Segunda-feira, 01 de Janeiro de 2018

MÊS DA MULHER GANHA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, a Secretaria Municipal de Saúde preparou uma programação especial para celebrar a data. Na quinta-feira (08/03), foram realizadas palestras na Unidade Básica de Saúde sobre o câncer de mama e o poder medicinal dos alimentos. Além das palestras, as mulheres de Bom Jesus dos Perdões receberam um tratamento especial com dicas de maquiagem e ouviram boa música com a Orquestra Perdoense de Cordas.
Para a secretária da Saúde e vice-prefeita, Rosilene Camargo, a programação marca o mês das mulheres com muita informação e prevenção. “É com carinho que preparamos uma programação especial para celebrar este mês tão especial, que representa todas as mulheres guerreiras que lutam e fazem acontecer. Parabéns mulheres!”, explicou Rosilene. Acompanhe a programação do restante do mês de março:

13/03 às 09h – Palestra sobre Câncer de Mama.
20/03 às 14h – Palestra sobre Poder Medicinal dos Alimentos.
27/03 às 14h – Palestra sobre Poder Medicinal dos Alimentos.