Esportes e Recreação - Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019

RETIRADA DOS KITS DA 53ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO

A partir desta sexta-feira, 25, os kits para os inscritos na 53° Corrida de São Sebastião já começarão a ser entregues. O kit é composto por: 01 bolsa, 01 camiseta, número e nome de inscrição e 01 chip.
Nesta edição, os corredores não pagaram uma taxa de inscrição. Porém, está sendo pedido a doação de 05 kg de alimento não perecível ou 01 pacote de fralda geriátrica no momento da retirada do kit, além da apresentação do RG original.

Dias e horários para retirada do Kit no Paço Municipal:

25/01 – Sexta-feira das 18h00 às 21h00
26/01 – Sábado das 12h00 às 18h00

Haverá ainda a possibilidade da retirada do kit momentos antes do início da prova no domingo, 27. Para isso, pedimos a colaboração dos moradores de Bom Jesus dos Perdões, que deixem este horário para os corredores que residem em outras cidades.
Para a corrida infantil, que acontecerá no sábado de manhã, as inscrições e a entrega das camisetas acontecerão instantes antes das provas.