Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 25 de Julho de 2022

ATENÇÃO PARA O PRAZO DE RECADASTRO DO CADASTRO ÚNICO

Bom Jesus dos Perdões

ATENÇÃO PARA O PRAZO DE RECADASTRO DO CADASTRO ÚNICO

Fique atento - BENEFICIÁRIOS CADASTRADOS EM PROGRAMAS SOCIAIS PRECISAM ATUALIZAR OS DADOS DO CADASTRO ÚNICO

Você que é Beneficiário dos Programas Sociais: Auxílio Brasil, Viva Leite, Ação Jovem, Renda Cidadã, BPC,Isenção Tarifa Elétrica, Bolsa Trabalho, Vale Gás, entre outros, todos os usuários do CRAS independente se recebem algum benefício, toda população inscrita no Cadúnico da Assistência Social, deverá atualizar o seu cadastro até o dia 12/08/2022, agende seu horário através dos telefone: CECAD (11) 4012-7599, DAS 08h às 17h.

Deverão também atualizar o seu cadastro todos os usuários CADÚNICO, que fez o seu cadastro ou atualizou há mais de 01 ano.

Atenção: Quem não manter seu cadastro atualizado poderá ter seu benefício suspenso ou bloqueado.

ATENDIMENTO SOMENTE COM AGENDAMENTO