Assistência Social - Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES

Bom Jesus dos Perdões

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES

Na manhã desta sexta-feira(11/11), o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) sob a presidência da Sra Doriana Barucci, representante da Sociedade Civil, em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bom Jesus dos Perdões.

O Fundo Social de Solidariedade foi cenário do lindo movimento de Democracia que neste ano teve como tema: “Situação dos direitos humanos das crianças e adolescentes em tempos de pandemia COVID-19”.

Jovens da Escola Francisco Damante marcaram presença e compartilharam muitas propostas para o município, Estado e União.

A conferência contou com grande números de participantes, a palestra magna proferida pela Doutora Silvia Aline Ferreira.