Administração - Sábado, 05 de Maio de 2018

Aniversário da cidade tem programação especial

Atrações culturais e muita música agitam Perdões nos seus 313 anos

A Cidade de Bom Jesus dos Perdões completa 313 anos e quem ganha presente é o cidadão Perdoense. A partir do dia 22 a semana estará repleta de atividades como danças, exposições, corrida, além de shows na Praça de Eventos.

A exposição de fotos Bom Jesus: Nossa Terra, Nossa Gente, fica a semana toda na Prefeitura, relembrando a história da nossa cidade.

Na terça-feira (22/05), às 8h, o tradicional Hasteamento da Bandeira abre as festividades com a apresentação da Banda Jovem Musical. A Missa Solene acontece às 19h30, na Igreja Matriz.

Dia 24/05 o grupo de balé Premier Studio de Danças se apresenta na Praça de Eventos e às 21h30 é a vez da dupla Du e Michel trazer a música sertaneja para o palco da cidade.

A dupla Adalto e Adalberto se apresenta no dia 25/05, às 21h30, na praça de eventos.

No sábado (26/05), às 10h, as secretarias de Saúde e a Associação Cristã Evangélica realizaram o teste rápido de Sífilis, HIV e Hepatite B e C, medição de pressão e também a vacina da Febre Amarela e outras atividades. Às 15h acontece a Ação Gospel com as igrejas evangélicas da cidade. A Corrida Barbara Cardoso, exclusiva para mulheres, irá sair do Destacamento Policial às 16h. E a Praça de Eventos recebe às 21h30 o show da Banda Palace.

Dia 27/5 o Desfile Cívico acontece no centro da cidade a partir das 9h e às 21h30 o grande show de encerramento com a dupla Carreiro e Capataz na Praça de Eventos.