Administração - Terça-feira, 15 de Maio de 2018

PERDÕES NO COMBATE AO ABUSO SEXUAL INFANTIL

A Câmara Municipal da cidade foi palco de evento que reuniu autoridades, moradores e alunos de Bom Jesus dos Perdões em prol do Dia Nacional do Combate a Violência Sexual Infantil, lembrado hoje 18 de maio. O evento comandado pelo radialista Gil Gomes informou e alertou os jovens sobre o perigo do abuso e de onde ele pode vir.
As palestrantes Adriana Feliz e Simone Fonseca, organizadoras do evento e administradoras do Portal Mais Feliz, ensinaram diversas formas de se combater a pedofilia, enfatizando que a melhor delas é sempre a prevenção.
Participaram do encontro o prefeito Sérgio Ferreira; o vereador José Estevam; a presidente da Câmara Municipal, Karina Celeste Moura; a secretária de Ação Social, Nádia Basile, além de alunos e professores da Escola José Manoel Álvares Rosende. Também o advogado Dr. Ubirajara Pereira que representou o ex-jogador Ademir da Guia que por motivos de saúde não pode comparecer.