Assistência Social - Sábado, 26 de Maio de 2018

AÇÃO SOCIAL UNE POPULAÇÃO EM MOMENTO DE CRISE

A ação social que aconteceu no  sábado (26/05) ficou marcada pelo grande envolvimento da população. No evento haviam dezenas de pessoas que se reuniram para um momento de conscientização e fortalecimento da fé por conta do momento conturbado em que o país vive. Para a coordenadora da cultura do município, Ana Lúcia Almeida a ação social foi uma soma de resultado positivo e crescimento da fé da cidade: “Os voluntários estavam se dedicando de todo o coração e tudo saiu como o planejado”, completou. O evento contou a participação da secretaria de Saúde que realizou o teste rápido de Sífilis, HIV e Hepatite B e C, medição de pressão e também a vacina da Febre Amarela.