Fundo Social de Solidariedade - Sábado, 29 de Setembro de 2018

FUNDO SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DE ALIMENTOS

O Fundo Social de Solidariedade de Bom Jesus dos Perdões, recebeu a doação de 385Kg de alimentos da Rede de supermercados Convém nesta sexta-feira, (28/09).

Segundo o gerente Cesar Tadeu, a doação se deu por uma promoção. “O Supermercado Convém de Bom Jesus dos Perdões realizou uma parceria com a Festa das Flores e Morangos de Atibaia, na compra de um alimento para a doação o cliente recebia ingressos para a festa”. Explicou ele.

Esteve representando o município o Secretário de Gabinete, José Antonio Ramos. Os alimentos serão repassados às famílias em situação de vulnerabilidade emergencial que estão cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.