Cultura - Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019

Seja bem vindo 2020!

A comemoração da chegada do ano de 2020 em Bom Jesus dos Perdões foi de arrepiar. Todos aqueles que estavam presentes na Praça de Eventos puderam se divertir, agradecer e comemorar muito a chegada do ano novo.

O grupo Quinta Melodia deu início a uma noite muito especial com o melhor do pagode, fazendo com que todo público cantasse e dançasse, aumentando ainda mais a euforia para a virada de ano

Mais tarde para encerrar a noite, a Banda A7 fez um show de arrepiar. Com vários sucessos da música nacional, eles fecharam com chave de ouro em uma apresentação que contou com contagem regressiva e comemoração calorosa de todos com a chegada do novo ano.

Uma noite que com certeza ficará na memória de todos e já deixou saudade

Agradecemos a presença e desejamos um feliz ano novo a todos!

#reveillonbjp#bjp#bandaa7#quintamelodia