Cultura - Quarta-feira, 01 de Janeiro de 2020

Vem aí o primeiro CONFABAN de Bom Jesus dos Perdões !

O Concurso de Fanfarras e Bandas (CONFABAN) é um concurso de bandas que será realizado pela primeira vez no município de Bom Jesus dos perdões no dia 30 de maio de 2020 a partir das 13:00 h.

O Circuito Amigos de Bandas e Fanfarras possui 6 etapas mais a final , sendo cada uma dessas etapas realizadas em municípios diferentes.

Em nosso município acontecerá a 1ª etapa do evento, onde nossa banda perdoense não fará parte como competidor, mas sim como anfitriões, participando depois das demais etapas da competição. .

Serão 15 bandas participantes, com diversas premiações nas categorias infantil, infanto juvenil , juvenil e sênior.

As inscrições deverão ser realizadas através da página Circuito Amigos das Fanfarras e Bandas à partir do dia 01/04 até 15/05.

Venha fazer parte!

Realização Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões , chancela CIRCUITO AMIGOS DE BANDAS E FANFARRA.