Obras - Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019

NOVA ADUTORA

Nova Adutora!!!

Está semana foi iniciada a obra de implantação da nova adutora de abastecimento de água. Essa ligação beneficiará o Setor Palmas, que deixará de ser abastecido pelo reservatório Hortência e passará a receber água diretamente da ETA (Estação de Tratamento de Água).

Após a implantação serão beneficiados pela nova adutora os bairros São Paulo, Jardim Bela Vista, Jardim Belo Horizonte, Jardim Santos Dumont e Palmas.

Ao longo desta obra algumas vias terão suas passagens interditadas totalmente ou parcialmente. As seguintes vias serão afetadas: Rua José Pedro Ramos, Avenida Guedes, Avenida São João, Rua Nossa Senhora das Dores, Rua Jandira de Carvalho da Silva, Rua Falcão, Rua Pires, Rua Nelson Maldi, Rua Luiz de S. Ramos e a Avenida Carlos Gomes.