.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 10:00 às 16:00 Horas

Administração - Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DEPUTADO CAUÊ MACRIS VISITA BOM JESUS

O presidente da ALESP faz visita para Bom Jesus para encaminhar recursos e auxiliar nos pedidos realizados.


DEPUTADO CAUÊ MACRIS VISITA BOM JESUS

Nesta quinta (27), Bom Jesus recebeu a visita do deputado estadual, e presidente da ALESP, Cauê Macris. Na recepção do parlamentar estava o prefeito Sérgio Ferreira, a vice Rose da Farmácia e o prefeito de Piracaia, Silvino Cintra.

Num segundo momento, juntamente com o prefeito, o deputado seguiu para o “1ºEncontro dos Servidores na Administração e Gestão Pública”. Na oportunidade Cauê ressaltou as dificuldades que é gerir uma instituição “Nós devemos trabalhar juntos. Nós jovens, de idade ou mentalidade, faremos a diferença e sei que Sérgio já começou a mudança”, declarou.

O prefeito Sérgio, no mesmo encontro, fez questão de ressaltar a situação financeira do município. “Avançamos, pagamos, continuaremos a pagar, e vamos começar a crescer. Na campanha, juntamente com a nossa vice Rose, sempre falei que tomaríamos um remédio amargo, juntos. Mas temos em mente que iremos, juntamente com o país, melhorar”, disse Sérgio. Na sequência a gestora da Dynamic Air, Patrícia Fernandes, ministrou uma palestra sobrea a importância do comprometimento, na vida particular e na carreira profissional.

REUNIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES

Foto: Enio Ricanelo/Departamento de Comunicação.

Prosseguindo a agenda, as autoridades se reuniram na câmara municipal para debater com o deputado possíveis auxílios para o Perdões. Na mesa da reunião estiveram os vereadores Bruno Ferreira, Paulo da Elvira e Lula do Açougue, o secretário do desenvolvimento Arlindo Caruso, a delegada da polícia civil Drª Nagya, Major Alexandre Pinheiro, Drº Marcelo Passos e Drº Carlos Silva que representava o presidente da câmara.

Na pauta pedidos para reforço da segurança pública, investimento para o esporte, cultura e infraestrutura do município.

427 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.