Obras - Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

VISITA À EMPRESA ARTHI

O Prefeito Dr Benedito e o Vice prefeito Biel visitaram a empresa Arthi para atender algumas reivindicações feitas pelos empresários.

A empresa solicitou a Prefeitura a realização de manutenção na galeria de captação de águas pluviais que passam por baixo da Rodovia Dom Pedro I com saída na Avenida Arthi. Devido as fortes chuvas, a força da água está causando prejuízo para empresas localizadas naquela região.

Para atender a solicitação, será realizada uma reunião através de videoconferência com a ARTESP, já que o local está sob o domínio do estado de São Paulo.

A reuniao esta marcada para a próxima sexta-feira (22), para tratar desse assunto, dentre outras demandas do município.