Educação - Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019

VAGAS SENAI

Novas vagas gratuitas em cursos profissionalizantes do SENAI

As vagas são para os cursos de Eletricista Instalador Residencial e Inspetor de Qualidade.

As inscrições para o processo seletivo serão no dia 16/09/2019 das 9h00 às 15h00 e devem ser realizadas pessoalmente no Paço Municipal, localizado na Rua Dom Duarte Leopoldo, nº 83 – Centro, no setor Ponto BJP.

Os cursos de Eletricista Instalador Residencial e Inspetor de Qualidade serão ministrados em Bom Jesus dos Perdões.

Os cursos de Assistente de Controle de Qualidade, Técnicas de Soldagem Aplicadas à Serralheria, Desenhista de Páginas para Web e Costureiro de Máquina Reta e Overloque serão no SENAI de Bragança Paulista.

Para os cursos em Bragança Paulista, a locomoção ficará por conta do aluno.

A idade mínima é de 16 anos e não será permitido cursar mais de um curso gratuito ao mesmo tempo.

O resultado poderá ser consultado a partir de 20/09/2019 pelo site http://bolsa.sp.senai.br.

Para mais informações, acesse o link abaixo.