Bom Jesus dos Perdões, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (11) 4012-1000

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 23 de Abril de 2021

Recebimento de 520 cestas básicas enviadas pelo Fundo Social do Estado de São Paulo na tarde desta sexta-feira(23).

É com muita alegria que a Presidente do Fundo Social Sra. Eliana Guerra, recebeu as 520 cestas básicas enviadas pelo Fundo Social do Estado de São Paulo na tarde desta sexta-feira(23).

A viabilização se deu através de reunião com a primeira dama do Estado Sra. Bia Doria em 13 de abril, no Palácio do Governo, onde foram entregues algumas demandas do nosso município.

Ao todo foram 520 cestas para ajudar aqueles que mais necessitam nesse período de pandemia.

"O nosso muito obrigado pela recepção e disposição da Sra. Bia Doria e a todos os envolvidos para que essa ação se tornasse realidade. Nossos agradecimentos a empresa Gamarra Distribuidora que nos auxiliou voluntariamente na logística e transporte." Afirmou Eliana Guerra.

Esse trabalho envolve amor e fraternidade, seguimos lutando por mais ações de benfeitoria em nosso município.

Assista ao vídeo no link: https://fb.watch/56xvFBgQlZ/

Portal atualizado em: 24/06/2022 16:35:46