Educação - Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

Bom Jesus dos Perdões recebeu nos últimos dias um recurso referente a sua adesão ao Programa Saúde na Escola, feita este ano pela primeira vez pois para receber o recurso, nossa cidade necessitava de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

O Programa Saúde na Escola é uma politica que visa levar saúde para dentro das escolas municipais atingindo nossas crianças e jovens através de medidas e práticas de saúde.

Na foto estão o Diretor Técnico Dr. Rene Lúcio, a Enfermeira Chefe, Paula Spinola, a Secretaria da Saúde, Rose da Farmácia e a Chefe de Gabinete Alessandra Oliveira e Alessandra Pinheiro.