Cultura - Quarta-feira, 19 de Maio de 2021

CRONOGRAMA ANIVERSÁRIO DA CIDADE

O 316º Aniversário de Bom Jesus dos Perdões

CRONOGRAMA ANIVERSÁRIO DA CIDADE

O 316º Aniversário de Bom Jesus dos Perdões está chegando!

Infelizmente, por conta da pandemia não poderemos comemorar todos juntos como gostaríamos...

Mas, temos uma programação completa das lives de comemoração para você aproveitar de dentro da sua casa.

Você pode acompanhar as lives aqui na página da prefeitura no Facebook!

#BJP316Anos

Pode ser uma imagem de texto que diz "316 ANOS BOM JESUS DOS PERDÕES SEXTA-FEIRA(21) DIA DO EVANGELHO 18H30 ABERTURA 19H30 SÁBADO(22) PROGRAMAÇÃO INFANTIL 10H MINISTÉRIO DE LOUVOR GETSEMANI 20H LITERATURAI NFANTIL-CASA DO LEITOR-FÁBIO S. AMARAL MATHEUS BONFIM 11H EQUILIBRE-SE: zIzO LINO 20H30 BANDA PRINCÍPIO E SHOWS 21H FIM 16H GERAÇÃO DE LOUVOR DONA FLOR 17H DOMINGO(23) 16H ALEX FERREIRA 18H VIVIAN E CÉSAR 17H ALEXANDRE OLIVEIRA 19H TCHUM 18H GILMAR E ZÉ 20H RUBENS MIRANDA TONY VIOLA 19H ETORE SOARES IVAN 20H GIAN MARTINS"