Educação - Segunda-feira, 01 de Janeiro de 2018

VOLTA ÀS AULAS EM BOM JESUS DOS PERDÕES

As aulas na rede municipal de ensino em Bom Jesus dos Perdões começaram nesta segunda-feira (05/02). De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, cerca de 1885 alunos voltaram às aulas no Ensino Fundamental e 1080 no Ensino Infantil.
Para melhorar a qualidade no ensino, os alunos irão receber um Kit de material escolar, montado pela prefeitura, e as escolas municipais ganharão novos eletrodomésticos e utensílios de cozinha, além de microondas para a refeição dos professores.
Outra ação desenvolvida pela administração municipal é a reforma da Escola Municipal Hélio Damante. “Visitei no domingo a escola e solicitei mais agilidade na revitalização. Quero acompanhar de perto o progresso nas obras escolares”, explicou o prefeito Sérgio Ferreira.
Para informações sobre horário e matricula no telefone (11) 4012-7930.