Administração - Segunda-feira, 10 de Abril de 2023

AVISO URGENTE - VOLTA DA EMISSÃO DE NFe

A emissão de Nota Fiscal eletrônica no município foi retomada.

AVISO URGENTE - VOLTA DA EMISSÃO DE NFe

A emissão de Nota Fiscal eletrônica no município foi retomada na data de hoje.

Tal acesso deverá ser feito pelo site da Prefeitura (www.bjperdoes.sp.gov.br), na aba 'EMPRESA' do menu superior, ou na aba 'EMPRESA' do acesso rápido.

Caso a página do sistema de NFe apresente um erro, realize a limpeza do histórico do seu navegador e tente novamente.

Reiteramos que apenas a GERAÇÃO de NFe foi retomada, e que outros serviços como Encerramento de Débitos, Geração de Guias e Encerramento de Escrituração ainda encontram-se indisponíveis.

Empresas que possuíam cadastro no sistema anterior terão suas novas senhas de acesso enviadas para o email constante no cadastro municipal (verificar também a caixa de spam).

Contribuintes enquadrados como MEI (Microempreendedor Individual) deverão continuar emitindo nota fiscal pelo Emissor Nacional.

Para melhor uso do sistema, será disponibilizado um conjunto de videos explicativos contendo os procedimentos de uso das diferentes funcionalidades do mesmo.

O contribuinte que tiver dúvidas mesmo após consultar o material de apoio, poderá comparecer à Prefeitura a partir do dia 06/04/2023 para maiores esclarecimentos.

Também reiteramos que emissões de guias de ITBI e demais serviços continuam suspensas.

A previsão de restabelecimento total dos serviços é de aproximadamente 30 (trinta) dias.
Ficam prorrogados os prazos de vencimento do ISSQN VARIÁVEL: Competência 03/2023 VENCIMENTO 15/05/2023 - Competência 04/2023 VENCIMENTO 30/05/2023.
Ademais, vale informar a população que o município promoveu três tentativas de contratação de empresa para o fornecimento do software, por meio do Pregão Eletrônico n° 43/2022, cuja sessão de recebimento das propostas foi suspensa pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, sendo retomado e designada nova data para recebimento das propostas, foram realizados dois pregões e ambos resultaram em desertos, não havendo empresas interessadas.
Informamos também que estamos empenhados no restabelecimento total dos serviços o mais rápido possível.

Link de acesso dos vídeos explicativos: https://drive.google.com/file/d/1sJ4I7TaeHjJX-BN_w16v-tT7iqHiyHS3/view
Link de acesso do sistema de NFe: https://s79.asp.srv.br/issonline/servlet/hlogin