Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bom Jesus dos Perdões, domingo, 26 de março de 2023 Telefone (11) 4012-1000

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 10:00 às 16:00 Horas

Domi
26/03
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Segu
27/03
Chuva
Máx 27 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Terç
28/03
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Quar
29/03
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Rua Dom Duarte Leopoldo, 83

II – Horário de Funcionamento:

08:00 as 17:00 de segunda-feira a sexta-feira

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(11) 4891-2029

E-mail:

ouvidoria@bjperdoes.sp.gov.br

IV – Responsável

Elaine Graciela de Camargo Rocha

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos novos6216.5%
Pedidos em progresso71.9%
Pedidos finalizados30681.6%
Pedidos aguardando resposta00%
Pedidos indeferidos00%
Total375-

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Reclamação sobre coleta de lixo32.5%
Troca de lampada de iluminação pública43.4%
Solicitação de Lombada5244.1%
Informações de Internet Pública3630.5%
Tapa Buraco2319.5%
Manutenção de guias00%
Outros00%
Total118-

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física10992.4%
Pessoa Jurídica97.6%
Total118-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Masculino6655.9%
Feminino5244.1%
Não informado00%
Total118-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental incompleto21.7%
Fundamental completo43.4%
Médio incompleto00%
Médio completo1916.1%
Superior incompleto1714.4%
Superior completo7664.4%
Não informado00%
Total118-

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação11838.9%
Sem identificação18561.1%
Total303-
Bom Jesus dos Perdões

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/03/2023

Portal atualizado em: 24/03/2023 16:14:18

Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.