Cultura - Segunda-feira, 24 de Julho de 2023

Palco 2

FESTA DO PADROEIRO

FESTA DE AGOSTO 2023

Sabemos que o palco 1 será de tirar o fôlego só que não sabíamos que o palco 2 seria assim também até vermos esse super line up!!!

Confira a programação do palco do Santuário que promete agitar muito a nossa querida Festa do Padroeiro.

Os shows começam já no dia 28/09 com a nossa querida Tchum às 20h. Dia 29/07, no mesmo horário temos Tico, para animar nosso centro. Dia 30/07, um pouco mais cedo, às 16h, nossa espetacular Orquestra de Viola tocará para todos os presentes.

No final de semana seguinte teremos o show de Alex Ferreira, as 20h no dia 04/08. Sábado, 05/08, teremos duas apresentações: às 16h será a vez dos Violeiros de Sion e às 20h é a vez de Cezar e Vivian. No dia 06/08, domingo, as festividades começam logo cedo, às 08h, com as tradicionais congadas. Às 12h encerraremos o palco do Santuário com Emerson Joaquim.

Ufa... É muita coisa boa pra um palco só. Venha curtir e prestigiar nossa festa, esperamos todos vocês.

#Festa #FestaDeAgosto #Shows #Palco2 #PalcoSantuário #Atrações #BJP #CuidandoDaNossaGente #ConstruindoOFuturo