Cultura - Quarta-feira, 02 de Agosto de 2023

ATRAÇÕES DO PALCO 1 - FESTA DO PADROEIRO

Bom Jesus dos Perdões

ATRAÇÕES DO PALCO 1 - FESTA DO PADROEIRO

FALTAM 02 DIAS PARA NOSSA GRANDE FESTA!

Venha conferir nossas atrações!

Foi aqui que pediram o Line Up do Palco 1 da nossa Festa do Padroeiro? Se liga então, meus festeiros!!!

Para comemorar mais uma festa do nosso Senhor Bom Jesus, a Prefeitura preparou uma mega programação recheada de grandes artistas e diversos estilos musicais.

A abertura dos shows é na sexta-feira (04) com as bandas municipais às 18h. Às 19:30 teremos um show mega aconchegante com a nossa querida Júlia e fecham o primeiro dia, o Grupo Quinta Melodia, às 21h.

O sábado promete!!! Iremos abrir os trabalhos com a Banda Alfradky às 18h. Às 20h teremos um super espetáculo com a São Paulo Show e encerraremos o segundo dia de festa com muita dança com o Grupo Mistura de Ritmo, às 00h.

Nosso último dia começa com muita música eletrônica com DJ às 19h. Para encerrar em grande estilo e assim comemorar mais um ano de nosso padroeiro, uma das duplas mais sensacionais de todo o Brasil: Thaeme e Thiago, às 21h.

Você não vai querer perder nenhum dia e nenhum momento dessa festa, não é mesmo? Se programe, coloque na agenda, chama o vizinho, avisa o parente e venha festejar conosco.

#FestaDeAgosto #Palco1 #FestaDoPadroeiro #Shows #Apresentações #Festa #BJP #Prefeitura #CuidandoDaNossaGente #ConstruindoOFuturo