Educação - Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

PLANEJAMENTO EDUCATIVO 2021

A Secretaria de Educação reuniu na manhã desta segunda-feira (18), todos os diretores, vice-diretores e coordenadores de todas as escolas municipais para apresentação do planejamento 2021.

A reunião aconteceu nas dependências da Escola Prof. Sergio Gonçalves Viana.

Entre os assuntos debatidos, nossa maior preocupação neste momento é a retomada das aulas em meio ao combate contra o COVID-19.

Sendo assim, o retorno às aulas em Bom Jesus dos Perdões ainda não está definido, tudo está sendo avaliado e tomaremos a decisão pensando primeiramente no bem-estar de nossos cidadãos.

Independente do retorno, a Prefeitura fará uma Força Tarefa em cada unidade escolar deixando-as em perfeitas condições para o possível retorno as aulas.

Reiteramos que a prioridade nesse momento é a preservação das vidas.