Saúde - Segunda-feira, 07 de Junho de 2021

CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO

ATUALIZAÇÃO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO COVID-19

CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO

Hoje (07) inicia-se mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 para os seguintes grupos:

- Comorbidades de 18 a 29 anos

- Deficientes permanentes (BPC) de 18 a 29 anos

Pessoas com comorbidades, é necessário apresentar comprovante da condição de risco por meio de exames, receitas, relatório médico ou prescrição médica, além do comprovante de residência e documentos pessoais com foto.

Clique no link para descrição das comorbidades incluídas como prioritárias para vacinação:

Pessoas com Deficiência Permanente (BPC), devem apresentar comprovante do recebimento do benefício de Prestação Continuada da Assistência Social, além do comprovante de residência e documentos pessoais com foto.

Local de vacinação: Fundo Social de Solidariedade, rua Joaquim Rodrigues dos Santos, nº 268 - centro

Vacine-se!

#TodosContraOCoronavírus