Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Aviso
Sobre a Vaga
| VAGA | STATUS | QTD DE VAGAS | REMUNERAÇÃO |
|---|---|---|---|
| Atendimento ao cliente e-commerce | Concluida | 1 | A combinar |
| DATA DE INÍCIO DA SELEÇÃO DE CANDIDATOS | DATA DE ENCERRAMENTO DA SELEÇÃO DE CANDIDATOS | ||
| 09/09/2022 | 14/09/2022 | ||
| EMPRESA | |||
| Confidencial | |||
| ATRIBUIÇÕES | |||
Prestar atendimento aos clientes via telefone, chat, e-mail e WhatsApp para esclarecimentos de dúvidas, cotações, pedidos e informações diversas. Acompanhamento de processos gerados nos atendimentos, realizando atividades relacionadas a pedidos. Elaborar relatórios pertinentes ao setor. |
|||
| REQUISITOS | |||
Habilidade em comunicação e argumentação com cliente, ser organizado, proativo, dinâmico e bom relacionamento interpessoal. Conhecimento em pacote Office, redes sociais e vendas pela internet. Experiência na área de e-commerce será um diferencial. |
|||
| BENEFÍCIOS | |||
|
Informados em entrevista. |
|||
Arquivos
| DOCUMENTOS |
|---|
|
Nenhum registro encontrado no momento.
|
.
.
.
.