Administração - Quinta-feira, 03 de Maio de 2018

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SISTEMA S

Nesta quarta-feira (03/05), a Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, se reuniu com representantes do SESI, SENAI e SEBRAE-SP para discutir espaços, cursos e programas para implantar no município. A parceria entre a prefeitura e o “Sistema S” pretende trazer benefícios para a cidade através de qualificações, qualidade de vida, esporte e lazer.
Participaram do encontro Isidoro José, diretor do SENAI Bragança Paulista, Irineu Baptista, coordenador do SENAI Bragança Paulista, Luciana Oliveira, coordenadora do SESI Bragança Paulista e o Marcelo Paranzini, gerente regional do SEBRAE-SP, além do secretário executivo do Conselho Deliberativo do SEBRAE-SP, Dr. Rossildo Faria.
A secretária de Educação, Joelma Maria, a secretária de Saúde e vice-prefeita, Rose Pazinatto, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arlindo Caruso Filho e a secretária de Ação Social, Nádia Basile também estiveram presentes.