Educação - Quarta-feira, 26 de Julho de 2023

CORRIDA DO PADROEIRO

COMUNICADO IMPORTANTE!

2ª Corrida do Padroeiro 2023

Prezados moradores de Bom Jesus dos Perdões, as inscrições foram prorrogadas (Inscrições até o dia 02 de Agosto), porém neste momento com kit reduzido sem a camiseta.

Lembrando que a Corrida do Padroeiro, que ocorrerá no dia 6 de agosto, domingo, às 8h30 da manhã, no centro da cidade.

O Evento contará com duas modalidades: uma corrida de 8 km e uma caminhada de 4 km para aqueles que preferem um ritmo mais tranquilo.

As inscrições estarão até o dia 02 de agosto, na Secretaria de Esportes. Para os moradores, a inscrição será de 3 quilos de alimentos, que devem ser entregues no ato da inscrição.

Os não moradores ou aqueles que não conseguiram se inscrever na secretaria poderão se inscrever pelo site oficial da corrida.

Participe desse evento emocionante e demonstre seu espírito esportivo! Junte-se a nós para homenagear nosso padroeiro e fortalecer os laços comunitários.

Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Secretaria de Esportes, Prefeitura Municipal e o site oficial da corrida www.corpuseventos.com

Vamos correr juntos em honra ao nosso padroeiro!