Serviços Urbanos - Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

PREFEITO ASSINA LEI QUE REGULARIZA ADMINISTRAÇÃO DO CEMITÉRIO

Na quarta-feira (23/05), o prefeito Sérgio Ferreira assinou a primeira Lei Municipal que regulamenta a administração e o funcionamento do Cemitério Municipal de Bom Jesus dos Perdões.
“É um marco importante para a história do município, não havia na cidade um controle eficiente nos serviços prestados no cemitério.
Hoje, todos os registros de óbitos e concessão das sepulturas foram catalogados, criamos um banco de dados, que antes eram arquivados em fichas”, declarou o prefeito Sérgio.
O Cemitério administrado pela Prefeitura Municipal presta serviços de sepultamentos, fiscalização das concessões das sepulturas perpétuas, fiscalização das obras realizadas no seu interior, manutenção e conservação do local.