Obras - Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019

Cemitério municipal em obras

O cemitério municipal de Bom Jesus dos Perdões está passando por uma grande obra de revitalização e melhoria na infraestrutura.

As ruas internas estão sendo refeitas, assim como a calçada, que vai melhorar a acessibilidade.

Além disso, o muro do entorno será erguido até 2,20 metros para se adequar à Lei recentemente criada (citar lei).

A fachada e o portão de entrada estão em readequação.

Essas medidas trarão maior segurança e conforto para o usuário e servidores.

Os primeiros 100 ossuários do Cemitério estão em criação, assim como uma área exclusiva para transição das exumações. Em breve, um decreto municipal irá regulamentar as diretrizes do funcionamento desse novo sistema.

Foi realizada pintura e revitalização do velório, que contará com novas cadeiras e acomodações para o melhor conforto da população.

A obra trará benefícios a população que precisa utilizar o serviço funerário e também para os servidores que trabalham no local, pois há mais de 30 anos não havia melhorias nessa proporção.

Todo o recurso da obra vem direto do tesouro do município e sua entrega está prevista para fevereiro de 2020.