Educação - Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018

PESQUISA MOSTRA ÓTIMO RESULTADO DE SATISFAÇÃO NAS ESCOLAS

O Prefeito Municipal, Sérgio Ferreira, promoveu um encontro nesta quinta-feira, (27/09), com os diretores da rede municipal de ensino, secretários e funcionários da Prefeitura Municipal, para a apresentação dos resultados da pesquisa de relatório educacional geral, realizada pela empresa Acruxx.

Segundo as pesquisas, mais de 90% dos pais e responsáveis estão satisfeitos com os professores, diretores e com o ensino oferecido aos alunos da rede municipal. Para a Secretária de Educação, Joelma Maria, isso significa que a educação do município está no caminho certo: “Os resultados da pesquisa mostram que temos uma excelente equipe gestora e estamos caminhando bem”, disse a secretária.