Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 07 de Maio de 2024

SOS Rio Grande do Sul

O Estado do Rio Grande do Sul vem passando por momentos extremamente difíceis e pensando nisso e querendo ajudar ainda mais a Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões e o Fundo Social de Solidariedade estão recebendo doações de produtos de limpeza, água, alimentos, comida para animais e produtos de higiene pessoal para apoiar as vítimas desta tragédia.

As doações serão encaminhadas ao Fundo Social do Estado de São Paulo (@fundosocialsp), que providenciará o transporte por avião até as áreas afetadas.

Se você está em São Paulo, pode contribuir entregando os itens diretamente no Fundo Social da cidade, localizado na Av. Marechal Mário Guedes, 301 - Jaguaré.

Junte-se a nós nessa ação!