.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 10:00 às 16:00 Horas

Educação - Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ENCERRAMENTO DAS PALESTRAS DO SETEMBRO AMARELO

ENCERRAMENTO DAS PALESTRAS DO SETEMBRO AMARELO


ENCERRAMENTO DAS PALESTRAS DO SETEMBRO AMARELO

No dia 30 de Setembro, na Câmara Municipal, aconteceu o encerramento das palestras referentes ao “Setembro Amarelo – Mês de prevenção ao suicídio”. O evento contou com a presença de autoridades como o Prefeito Sérgio Ferreira, o Secretário da Ação Social e Cidadania Renato Martínez, da vereadora Rosângela Pavani Escudeiro, do vereador Hélio e do Presidente da Câmara Municipal Dinho Mix. As palestras que aconteceram no período da manhã e da tarde, foram ministradas pelo Padre Celso Neto, que conversou com os adolescentes das Escolas Estaduais Professor Francisco Damante, Professor José Manoel Álvares Rosende e Professor Manoel Ferraz e com as crianças do Casulo.

Durante todo mês de Setembro, palestras foram realizadas nas Escolas Estaduais e na Câmara Municipal. A iniciativa que partiu da Secretaria de Ação Social buscou a conscientização dos jovens, afim de haver um diálogo maior sobre o tema, que ainda é um tabu para muitas pessoas e mostrar aos estudantes de que SIM, a vida vale a pena.

A Prefeitura agradece o empenho de todos os envolvidos nesse grande evento.

393 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.