Educação - Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019

COMEMORAÇÃO DA SEMANA DA CRIANÇA

Prefeitura promove uma semana especial para os alunos das escolas da cidade em comemoração a Semana da Criança.

Durante esta semana as crianças estão festejando com uma programação muito especial no Centro Esportivo, preparada com amor e carinho pela Prefeitura por meio das Secretarias de Educação, Esportes e de Cultura.

Brinquedos infláveis, brincadeiras, shows, comidas e muito mais estão fazendo a alegria da criançada durante a semana. Os alunos acompanhados pelos professores e pelas equipes de Servidores Municipais que garantem a segurança juntamente com a Polícia Militar que fica o dia todo no local oferecendo todo o suporte para que a diversão seja 100% segura. Agradecemos também a Secretaria da Saúde que disponibilizou uma equipe de enfermagem para realizar um plantão exclusivo.