.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 10:00 às 16:00 Horas

Administração - Segunda-feira, 01 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA APRESENTA NOVOS ESTAGIÁRIOS

PREFEITURA APRESENTA NOVOS ESTAGIÁRIOS


 PREFEITURA APRESENTA NOVOS ESTAGIÁRIOS

Na quarta-feira (21) o prefeito Sérgio Ferreira, juntamente com o secretário de administração, Marcos Galves, se reuniu com os novos estagiários da prefeitura. Os jovens são estudantes universitários de diversas áreas, como direito, comunicação e pedagogia que recebem a oportunidade de trabalhar em sua área de aprendizado para exercerem a função ao mesmo tempo que aprendem. O prefeito Sérgio relata acreditar no potencial dos estudantes e diz que essa será um grande passo para um início da carreira. “As oportunidades vêm, mas é preciso saber aproveita-las. Pois nem sempre elas voltam. O mundo ainda é feito de pessoas e a transformação começa com vocês”, afirmou.

Para a estagiaria do 5º semestre de Direito, Thaís Galeno, o aprendizado será eficaz na escolha do segmento da sua profissão. “Com o estágio vamos aprender na prática, ainda não decidi o segmento que irei atuar na área de Direito, mas sem dúvida o estágio vai me ajudar a decidir”, explicou.
Além dos novos estagiários, estiveram presentes no encontro alguns jovens que já trabalham na prefeitura há algum tempo e juntos compartilharam suas experiências, já os novatos se mostraram entusiasmados com a chance de desenvolver seu aprendizado e agregar conhecimento pessoal. “Comecei meu estágio na área de Compras da Prefeitura em abril de 2017 e hoje já estou estagiando na área de Licitação, entendi como funciona a administração pública e com certeza estou ganhando experiência para trabalhar em vários segmentos da minha profissão”, relatou Letícia Lacerda, estagiaria de Administração na Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões.

284 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.