Turismo - Quinta-feira, 26 de Maio de 2022

CURSO DE TURISMO PEDAGÓGICO NO MEIO RURAL

Bom Jesus dos Perdões

CURSO DE TURISMO PEDAGÓGICO NO MEIO RURAL

A Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, em parceria com a FAESP, SENAR e o Sindicato Rural de Piracaia, estão organizando o curso de Turismo Pedagógico no meio Rural em Bom Jesus dos Perdões.

Este curso será realizado em 4 dias, sendo 32 horas de aula de conteúdo específico que vai orientar os proprietários para receber escolas seguindo a orientação da LDB (Lei das Diretrizes de Base), propondo levar os alunos a espaços onde possam colocar em prática as teorias desenvolvidas em sala de aula.

Acontecerá nos dias 30, 31/05 e 06, 07/06, no Rancho do Ferreiro, localizado no Guaxinduva, Bom Jesus dos Perdões.

As inscrições serão feitas na Casa da Agricultura de Bom Jesus dos Perdões, através do telefone (11) 4012-7657 ou whatsapp (11) 94126-9064.