Assistência Social - Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2023

O TRABALHO COM A POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA PARA 2023

Bom Jesus dos Perdões

O TRABALHO COM A POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA PARA 2023

O trabalho com a população em situação de rua para o ano de 2023 foi ampliado e agora é das 19h até às 13h.

Junto a esse serviço aproveitamos para comunicar a mudança de endereço da Casa de Passagem, que agora está localizada na Praça Juritiba, 30.

A mudança foi necessária para a implantação do programas como, Horta Comunitaria e oficinas para as pessoas em situação de rua, além de diversos cursos profissionalizantes.

Obs. Os serviços que já eram ofertados tais como distribuição de almoço continua em pleno funcionamento.

Desta forma continuamos trabalhando para autonomia e autocuidado desta população que muito nos preocupa e que necessita dos devidos cuidados.