Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023

CASTRAÇÃO CÃES E GATOS

Atenção!

CASTRAÇÃO CÃES E GATOS

Amanhã, 19/08, acontecerá na Praça de Eventos de Bom Jesus dos Perdões a terceira fase das castrações de cães e gatos para as pessoas que realizaram o cadastro e que foram contatadas.

Se você é uma dessas pessoas, compareça ao local com seu pet seguindo as instruções já fornecidas pelo setor responsável.

Caso você não tenha feito seu cadastro mas deseja castrar seu animalzinho, compareça na Praça de Eventos para se cadastrar mas lembre-se: Não leve seu pet!!! O dia de castrar seu amigo de quatro patas ainda será divulgado.

Para quem for castrar seu animal, leve seu documento. Para quem for apenas se cadastrar, leve seu documento e um comprovante de residência.

#Castração #Cães #Gatos #Campanha #Saúde #BJP #Prefeitura #CuidandoDaNossaGente #ConstruindoOFuturo