Mesário - Sexta-feira, 12 de Abril de 2024

VOTO ACESSÍVEL

Se você é uma pessoa com deficiência e tem dificuldade para acessar seu local de votação, saiba que você pode alterar seu título para outra seção eleitoral que seja acessível sem sair de casa. Esse procedimento pode ser feito pelo Atendimento Online, no site do TRE-SP, ou caso prefira, o atendimento presencial, faça seu agendamento pelo site www.tre-sp.jus.br.

Tudo o que você precisa fazer é acessar o site, preencher o formulário Título Net, anexar os documentos solicitados e informar o tipo de deficiência que você possui. Os locais disponíveis próximos à sua casa serão listados; escolha o que melhor atende às suas necessidades e passe a votar na nova seção a partir da próxima eleição.

Lembre-se, o prazo para alistamento, transferência ou revisão eleitoral é até o dia 08 de maio de 2024.