Administração - Domingo, 01 de Janeiro de 2017

Animais Abandonados: Prefeituras se unem para pensar o problema

Reunião marcou o início das ações de planejamento

Animais Abandonados: Prefeituras se unem para pensar o problema

“Vivemos um problema nacional, em relação ao controle de animais, mas nós devemos nos unirmos para ameniza-lo”, disse o prefeito Sérgio Ferreira nesta terça (17), representando a prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, juntamente com outros quatro municípios da região – Joanópolis, Nazaré, Piracaia e Igaratá –  numa reunião para tentar resolver a problemática com o controle de animais abandonados, caso que afeta todos os outros municípios vizinhos.

As cidades colocaram à disposição profissionais para, em 30 dias, terem um estudo fino do caso e posteriormente realizar ações de controle da situação.

Na tarde desta quarta (18) com o deputado estadual Feliciano, conhecido por abraçar a causa animal, elogiou a prefeitura de Perdões pelas ações e pela união envolvendo as cidades, e ressaltou como a união dos poderes, executivo e legislativo, serão fundamentais para a realização do projeto, como visto no vídeo: