Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 16 de Março de 2021

Processo Seletivo para trabalhar no Censo Demográfico 2021

Processo Seletivo para trabalhar no Censo Demográfico 2021

O IBGE abriu as inscrições do processo seletivo para trabalhar no Censo Demográfico 2021, que devem ser feitas pelo site do Cebraspe (www.cebraspe.org.br). São mais de 200 mil vagas de trabalho temporário em todo o Brasil.

Para o município de Bom Jesus dos Perdões foram abertas 22 vagas para Recenseador, com inscrições abertas do dia 23 de fevereiro até 19 de março e com taxa de R$ 25,77 para inscrição. A prova será realizada no dia 25 de abril e as contratações começarão a partir de junho.

O cargo de Recenseador exige Ensino Fundamental Completo. O salário varia entre R$2.000 a R$4.000, de acordo com a carga horária e produtividade, com no mínimo 25 horas semanais durante 3 meses.

Para mais informações, acesse: /public/admin/globalarq/uploads/files/Apresenta%C3%A7%C3%A3o_PSS_CD2021.pdf