Bom Jesus dos Perdões, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (11) 4012-1000

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

DOAÇÃO DE 520 CESTAS BÁSICAS

DOAÇÃO DE 520 CESTAS BÁSICAS REALIZADAS PELA PRIMEIRA DAMA DE SÃO PAULO, BIA DÓRIA, EM REUNIÃO NO GOVERNO DO ESTADO.

DOAÇÃO DE 520 CESTAS BÁSICAS

O Fundo Social de Solidariedade de Bom Jesus dos Perdões e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento, por meio, da Presidente Eliana Guerra e do Secretário Renato Martinez estiveram em reunião com a Presidente do Fundo Social de São Paulo e primeira dama do Governo do Estado, Bia Dória no Palácio dos Bandeirantes nessa terça-feira (13).

Nessa reunião foram feitas algumas reinvidicações, entre elas doações de cestas básicas e cursos profissionalizantes para o Fundo Social de nosso município.

Após essa visita Bom Jesus dos Perdões foi contemplada com 520 cestas básicas que serão enviados à Prefeitura no decorrer deste mês de Abril.

Assim que as cestas chegarem, o Fundo Social estará fazendo a doação dessas cestas para as famílias em estado de vulnerabilidade que já estão cadastradas e já são acompanhadas pelo Fundo Social.

Uma conquista muito grande para nossa cidade, agradecemos ao Governo Estadual, especialmente, à primeira-dama Bia Dória pela receptividade, acolhimento e sensibilidade em ajudar essas famílias que estão sendo afetadas fortemente pela falta de emprego na pandemia.

A Prefeitura já solicitou e em breve trará cursos profissionalizantes de:

Escola da Moda, Escola da Beleza, Escola da Gastronomia. Além de ajudar, possamos capacitar essas famílias para que elas consigam se inserir no mercado de trabalho.

O nosso muito obrigado a todos os envolvidos!

Portal atualizado em: 24/06/2022 16:35:46